foto grupo (1).jpgNo dia 26 de abril de 2018 ocorreu no Agrupamento de Escolas de Pedome, especificamente na EB de Santa Maria, a conclusão do curso de Educação Parental, nomeadamente, o programa “Mais Família, Mais Criança”. Esta formação contou com a presença de 12 pais e foi orientada pelas conselheiras da parentalidade Ângela Rodrigues e Elisa Carvalho, técnicas do Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família. Este grupo de pais demonstrou muita vontade em adquirir novos conhecimentos, partilhar ideias e acima de tudo muito empenho.

O programa de educação parental é uma ação do Plano de Melhoria e Eficácia do Município de Vila Nova de Famalicão e do Agrupamento de Escolas de Pedome que tem como objetivo aumentar a qualidade das relações entre pais e filhos, desenvolvendo estratégias de melhoria do comportamento da criança em casa, na escola e entre pares.

Esta formação decorreu uma vez por semana, ao longo de dois meses e meio, o interesse e a vontade de aprenderem estratégias para uma parentalidade mais eficaz e positiva foi aumentando sessão após sessão, culminando com um lanche convívio e a respetiva entrega de diplomas.

 logos norte

ptenfrde

Links Externos

 btn giaeonline v1 300x121
 Moodle AE de Pedome

 
 noersis.png
 gmail
 fb_icon_325x325.png
 

 GIAE interno

 btn giaeonline v1 300x121

Go to top